Jornal espanhol destaca a ‘semana chave’ para o futuro de Dátolo

17-01-2012 12:31

 

Meia argentino é pretendido por Inter e Vasco

 

 

Pretendido por Inter e Vasco, o meia argentino Jesus Dátolo, do Espanyol, deverá definir o futuro nessa semana. É o que o publicou o jornal espanhol Marca nesta segunda-feira.

- Jesus Dátolo pode ter as horas contadas como jogador do Espanyol e ser o segundo jogador a deixa a equipe nessa janela. Esta semana, seu futuro pode ser resolvido – publicou o jornal.

De acordo com a publicação, o Inter chegou “forte” para contratar o argentino. Na última semana, o vice de futebol Luís Anápio Gomes havia dito que acreditava em um desfecho positivo na negociação.

- O Vasco está muito interessado no argentino, mas nas últimas horas o Inter tem investido fortemente pelo jogador – acrescentou a publicação.

Revelado pelo Banfield, da Argentina, o meia de 27 anos fez sucesso no Boca Juniors. Pelos Xeneizes, conquistou a Libertadores de 2007, a Recopa (2006 e 2008) e o Torneo Apertura - Campeonato Argentino do segundo semestre (em 2008).

Em 2009, foi negociado com o Napoli. Do clube italiano, acabou emprestado para o Olympiacos, da Grécia. Na temporada 2010/2011, se transferiu para o Espanyol.